Conhece o trabalho que está por detrás dos nossos quadros

O elefante é considerado um símbolo de boa sorte, prosperidade e proteção, sendo por isso colocado em muitas casas virado de costas para a porta. Ele também simboliza a paciência, a sabedoria, a longevidade, o poder, a força e a solidariedade.

Para além deste significado global, o elefante remete-nos ainda para a imagem de Ganesha – o conhecido deus com uma cabeça de elefante. Ganesha é um dos deuses mais importantes do hinduísmo, sendo venerado pela sua capacidade em remover obstáculos de ordem material ou espiritual.

É claro que na Casas que Inspiram não podia faltar a imagem deste imponente animal! Foi por isso que o decidimos colocar na nossa colecção em diferentes cores e formatos.

E para que possas ter uma ideia de todo o trabalho que está por detrás de alguns dos nossos desenhos, hoje decidimos partilhar contigo um vídeo do making of do elefante.

O desenho foi primeiramente feito à mão a lápis de carvão numa folha A4, tendo sido digitalizado de seguida e passado para o programa Illustrator. A partir daí foi feita a vectorização por cima do desenho e a conclusão da ilustração digital.

Clica aqui para veres todas as variantes que temos desta ilustração e para poderes escolher a tua!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado.

    0

    • Sem produtos no carrinho