3 Dicas de Feng Shui para atrair o amor e melhorar o relacionamento

Só conseguimos dar aos outros aquilo que somos capazes de dar a nós. E são tantas as vezes que nos esquecemos de nós… Mas para que possas ser verdadeiramente amada por alguém ou atrair quem te mereça, tens de começar por te amar a ti mesma.

Foi por essa razão que criámos uma categoria de quadros destinada ao tema do Amor e dos Relacionamentos. Verás que muitos deles foram pensados para trabalhares o teu amor-próprio, pois o objetivo é ajudar-te a mudar a forma como te relacionas contigo própria. Queremos que saibas o quanto és especial, e que te lembres sempre que o primeiro amor começa contigo mesma.

E para que a tua casa te possa apoiar nesse trabalho de transformação interior, preparámos estas dicas de Feng Shui que te ajudarão a potenciar ainda mais a energia do amor:

  1. Coloca coisas aos pares em tua casa, principalmente no teu quarto ou na área que corresponde ao Sector 2 do Bagua. Evita ter estatuetas e quadros de pessoas ou animais sozinhos, ou em que está apenas um dos progenitores com os filhos.
  2. Prepara o teu quarto como se já fosse um quarto de casal, mesmo que ainda não tenhas conhecido alguém. Dá oportunidade a que entre outra pessoa na tua vida, criando espaço na tua casa para tal. Se estás num relacionamento, coloca fotografias de momentos felizes que viveram os dois, e em que apenas ambos se encontram retratados nelas. O quarto de casal deve suscitar o romance entre os dois.
  3. Decora o teu quarto com imagens ou frases que te inspirem neste tema e que te ajudem a trabalhar esta energia em ti, ou aquela que sentes que está em falta no teu relacionamento. Vê aqui as sugestões que temos para ti.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado.

    0

    • Sem produtos no carrinho