3 Dicas de Feng Shui para teres uma casa com boas energias

Há sempre um espaço da nossa casa que está a precisar de uma nova energia. Seja porque precisamos de o arrumar, limpar, libertar, arranjar, redecorar ou simplesmente dar-lhe “aquele toque”, sabemos que existem pequenas mudanças que podem fazer toda a diferença na forma como nos sentimos.

Foi com esse objetivo em mente que criámos estas dicas de Feng Shui para ti – para que possas transformar a tua casa num espaço harmonioso, carregadinho de boas energias.

Quanto mais cuidares do ambiente onde vives, mais estarás a cuidar de ti. E quanto mais cuidares de ti, melhor te sentirás.

  1. Observa bem cada móvel e objeto decorativo que tens em casa e tenta perceber o que te transmitem. Liberta-te daqueles que já não gostas ou que não te transmitem sensações positivas. Isto também é válido para os presentes que te dão e que sentes obrigada a ter em casa.
  2. Tenta ter a casa o mais limpa e organizada possível, mas sem exagerar. As casas são para ser vividas e não para serem capas de revista. Arranja o que estiver estragado ou substitui por algo novo. Dá atenção aos espaços que estão a ficar demasiado cheios, uma vez que a energia tende a estagnar aí.
  3. Adquire novos artigos decorativos para a tua casa que estejam em harmonia com aquilo que queres atrair para a tua vida. Rodeia-te do que te faz sentir bem, tal e qual como fazes com as pessoas com quem escolhes estar. Deixa-te inspirar pelos nossos quadros e sente a tua energia mudar.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado.

    0

    • Sem produtos no carrinho