3 Dicas de Feng Shui para atrair prosperidade

Esta é das áreas de vida que mais desafios apresenta para a maioria de nós. E não estamos aqui só a falar de dinheiro. Viver em verdadeira abundância é viver uma vida de paz, equilíbrio e satisfação. É sentir que tudo está no sítio certo à hora certa. Tanto fora como dentro de nós.

Mas para que a abundância entre na nossa vida, é preciso que realmente acreditemos que somos merecedores de a ter. É preciso acreditar que ela existe e que está ao alcance de qualquer um de nós. Quando se trata de dar forma aos nossos sonhos, o segredo está em “crer para ver” e não em “ver para crer”.

Foi por essa razão que criámos uma categoria de quadros destinada ao tema da Prosperidade. Com eles pretendemos mudar velhas crenças limitadoras e dar-te a confiança de que também tu és capaz de realizar os teus sonhos, caso estejas disposta a fazer por isso.

E para que a tua casa te possa ajudar nesse sentido, elaborámos estas três dicas de Feng Shui para ti:

  1. Observa bem todos os quadros e objetos decorativos que tens em casa – sobretudo na área que corresponde ao Sector 4 do Bagua – e tenta perceber se eles te transmitem abundância. Retira aqueles que achares que não.
  2. Se tiveres alguma zona da tua casa negligenciada – seja porque não a utilizas, não a arrumas ou não a limpas com frequência – trata dela de forma a que ponhas a energia a circular.  Arranja tudo o que estiver estragado em casa ou substitui por algo novo (isto inclui tanto objetos decorativos e utilitários, como mobiliário, portas, máquinas, canalização, eletricidade ou questões que estejam ligadas à estrutura da casa).
  3. Coloca novos elementos decorativos em tua casa que expressem o que queres atrair para a tua vida e que te façam sentir que mereces ter tudo o que mais desejas. Vê aqui as sugestões que temos para ti.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado.

    0

    • Sem produtos no carrinho